Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#então né;

by - fevereiro 18, 2011

Eu não digo que fui pressionada por alguém, mas com certeza influenciada. Dona Nina, sei que não nos falamos com muita frequencia, porém você tem um grande senso de persuasão em mim, hm. Eu estava lendo o seu blog hoje mesmo e eu realmente fiquei com vontade (induzida) de criar o meu próprio blog. Sei que isso é uma coisa que eu já deveria ter feito há tempos (eu sempre prometia a mim mesma que de tal semana não passava, mas, hm, sempre passou), mas apenas hoje criei coragem nessa cara /humm/ 
E sobre o nome do blog, bem, foi estranho. Quando eu pensava em um nome para isso daqui (nossa, que subjetiva que eu sou) eu queria que fizesse referência ao Paramore, porque eles são a banda da minha vida. Pode parecer besteira (e é uma coisa que meus pais nunquinha irão entender), mas é apenas o que sou. Eu quase vivo apenas para esta banda, por causa desta banda. Nossa, que clichê. Mas, é, essa sou eu. 
Mas, tá, voltando a falar sobre o nome do blog. Pode ser que daqui a alguns dias, o Paramore venha a me inspirar a colocar uma frase deles aqui, no topo, mas não por enquanto. Quem nunca ouviu falar da banda The Ready Set (uma das minhas recém-adquiridas obsessões), provavelmente não vai entender o nome do blog, mas More Than Alive é o nome de uma das músicas do Jordan *-* (e é uma pena que ele tenha namorada, q). Okay, okay, sem mais delongas, porque, peloamor. É só o primeiro post, caramba. Mas, tá, prometo que venho aqui semanalmente, ao menos. Vamos ver se eu não largo isso daqui, como tenho feito com algumas idéias de livros e fics '-' 

Okay, okay. Ficou um lixo, mas nem tô. Tenho certeza de que quase ninguém vai ler isso porque tem mais que ficar correndo atrás do Justin Bieber ou do Restart. Então, estou pouco me importando. 
ps: Nina, não sofre não, nega! Não vai ser dessa vez que você vai ver o Paramore, mas quem sabe na próxima? Você quase me fez chorar. Eu surtaria muito se não fosse no show :/ Beeijo, amor ;*

Certo, então é isso.

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM