Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#mais e mais;

by - fevereiro 21, 2011

Omg, eu ainda não consigo me concentrar direito. Não acredito que o show do Paramore é amanhã. Eu esperei isso por três anos *-* Eu já tinha ido no show de 2008, mas digamos que eu fiquei com uma espécie de amnésia (foi bom a Julie falar que isso podia acontecer, pobre) e não me recordo nem da metade daquela hora mais feliz do ano. E pelo o que eu soube, teremos mais músicas a serem apresentadas, o que é maravilhoso, claro. Quero dizer, oi, meia hora a mais de show é uma dávida master. Porque aquela uma hora de 2008 passou tão voado que eu só me lembro de ter começado e acabado o show. Ah, sem contar que eu esqueci a letra de My Heart (mas nós abafamos esse detalhe). Mas okay. Apesar da chuva (não acredito que vai chover de novo), sei que vou me divertir. Sei que vou quase morrer. Sei que vou amar cada segundo. Porque, hey, o Paramore é a banda da minha vida. Nem ir ao show do U2 me deixaria mais feliz (pobre Kelly que não comprou o ingresso do Paramore esperando que o U2 viesse para RS, mas tudo bem, segundo ela). Então, estou torcendo para que não caia uma tempestade, porque eu e a Jana ficaremos quase 12 horas embaixo do céu esperando o Doyoulike? (éam, e daí? A Ju gosta, mas eu nunca ouvi. Espero mesmo que eles não sejam uma coisa meio Restart. Por mim, o Fake Number estaria ótimo, apesar dos apesares, né) começar a tocar. Não sei por que toda banda internacional precisa de uma abertura. Porque, pelamor. O show de 2008 não teve nenhuma abertura e foi mara ao cubo. Mas tudo bem. Vamos ver no que vai dar. E que eu não saia do Pepsi com amnésia de novo (*rezando*).

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM