Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#meu nariz é meu;

by - fevereiro 19, 2011

Sempre que eu não durmo, eu fico pensando demais. Pensando em mim, na minha vida, em tudo o que me disseram ao longo do dia. Simplesmente tudo começa a extravasar de minha mente. E quando isso começa a acontecer não consigo reprimir a vontade de gritar para metade do mundo: “A VIDA É MINHA”. Não sei por que todo mundo tem que ficar apontando o dedo para as outras pessoas. Oi, a vida não é sua, então não se intrometa, por favor. Se eu sou diferente do que você esperava, contente-se em não falar bobagens. Você pode até achar que me conhece, mas com certeza não sabe da metade das coisas que amo, que faço e que digo. Eu sou humana, me magoou facilmente, odeio pagode, odeio funk, odeio samba, odeio sertanejo, odeio o carnaval e odeio egocentrismo. Fico cansada de ficar me desculpando por ser quem eu sou. Não é mais chato, pois já se tornou revoltante. Não tenho culpa se sou diferente de você ou diferente do que você me imaginava. Eu sou apenas eu e me orgulho disso. Não tenho vergonha das coisas que amo, não tenho vergonha de ser a pessoa que sou. Agora, se você tem algo contra isso, por favor, cuide do seu próprio nariz e não fique olhando para o meu.

Vamos brincar de vida? Eu cuido da minha e você cuida da sua, por favor.


Beijo beijo :*


Nina H.  

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM