Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#te-ti-a-te-ti básico;

by - fevereiro 19, 2011

“Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.” (Clarice Lispector)

Eu queria começar a ler Clarice Lispector, realmente. O fato de ela ter escrito Perto do Coração Selvagem aos dezenove aos é uma coisa incrível. Ela, apesar de eu não ler quase nada de suas obras, é quase um espelho para mim, nesse contexto. Ainda quero - preciso - publicar um romance até ano que vem. Tudo bem, ela é incrível, mas sei também que a J.K. Rowling escreveu A História de um Coelho Chamado Coelho aos sete anos. Mas e daí? Quando criança eu também escrevia '-' Mas, enfim, esse pequeno texto da Clarice me faz refletir bastante. Porque ela tem razão: temos que aproveitar a vida, porque uma hora não teremos mais tempo para fazer o que queremos.

Beijo beijo :*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM