Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#tédio;

by - fevereiro 19, 2011

O tédio é uma coisa engraçada, realmente. Normalmente eu sou do tipo que não me entedio fácil, independente do que eu esteja fazendo. Mas claro que às vezes não tenho paciência para parar e ver um documentário sobre a Egito (o meu pai faz isso muito) ou para assistir ao novo clipe da Britney Spears. Talvez isso não queira dizer que eu esteja entediada, mas só que essas coisas não fazem parte de mim. Não definem quem eu sou. E poucas coisas definem minha vida e quem sou. Eu sou apenas aquele tipo de garota que não dá a mínima para maquiagem, não dá a mínima para quantos garotos fulaninha beijou ontem à noite e que não dá a mínima para o garoto lindo e galinha da escola. Eu prefiro os nerds fofos. Prefiro pessoas que não dizem muita coisa, mas que são as mais maravilhosas pelo caráter. Pessoas que apenas com o olhar me entendem. Pessoas que sei que independentemente dos meus erros continuam ao meu lado com o mesmo sorriso nos lábios. Eu sou do tipo que acredita no amor, mas que tem um tanto de cautela quanto a isso. 
Sei que esse post não quer dizer nada sobre o tédio, mas o que estou fazendo provavelmente é uma prática contra o tédio. Ou talvez o tédio apenas me ajude a escrever no meio da madrugada. E talvez eu também pense melhor no meio da noite. 
É, vou tentar me desconectar com meus pensamentos e tentar ir dormir. É o melhor que posso fazer. 

ps: O tédio acaba comigo, rsrs.


Beijo beijo :*


Nina H. 

You May Also Like

1 comentários

  1. Ei amiga, eu refiz minha página do blog :) Como você falou.
    Kisses

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM