Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Because The World Needs A Superhero;

by - março 15, 2011



Ei, você aí. Pare de apenas se focar no que está no noticiário. O Japão é importante, sim. Mas não é único que merece nossos olhos nele. 
E as mulheres que são cruelmente torturadas, e as crianças e idosos que sofrem abusos (tanto sexuais quanto físicos), e os animais que são maltratados e deixados ao relento, e os adolescente que se suicidam pelo bulling
Muitas vezes, essas cenas não entram nos noticiários, mas elas estão acontecendo a todo instante. 
E parece que por mais que todos saibam dessas situações, ninguém se importa ou tenta mudar algo. Sei que é difícil modificá-las, mas todo mundo aceita ajuda, seja ela a mínima possível. 
Já parou para pensar em quantas dezenas de pessoas levam uma vida bem mais sofrida do que a sua? Não apenas passam necessidades materiais, mas são fortemente impedidas de serem livres ou de conquistarem o que você, há muito tempo, já conquistou? Ou em quantas pessoas vivem apenas tentando se proteger de alguém que deveria amá-las? 
E o que você está fazendo? Está reclamando que não tem namorado (a) ou achando que sua comida não está à altura?
Você desejaria mesmo que ninguém olhasse para você enquanto você está claramente necessitando de algum suporte?
Então, pare de se preocupar apenas que o que acontece com você e procure olhar para o que está ao seu redor. Parece que não, mas todos precisam de amor. Seja um cachorro, seja uma criança.
Quem tem motivos reais para desejar morrer são eles, não você, que tem tudo e não dá valor a nada.
Já agradeceu por estar vivo hoje?

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

1 comentários

  1. eu ia escrever uma #Carta sobre isso hoje, SUAHUAHSA, parece que vc chegou na minha frente.. amei muito esse texto, beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM