Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Brinquedo Despedaçado;

by - março 30, 2011

Então, né. Eu comecei a testar essas coisas diferentes. Foi meio do nada, na verdade. Apenas me deu vontade de experimentar. 
Assim como esse blog (que quase nunca posto, haha), eu sou meio lentinha para as outras coisas também. E por isso eu só escrevi algumas músicas. Meu dom (segundo todo mundo que me cerca) não é exatamente criar melodias e sei lá mais o quê. Mas eu me interessei bastante pelo processo de composição. E, sério, eu achava que fosse muito difícil escrever músicas, mas a verdade é que eu escrevo uma música em, tipo, dez minutos. Só queria dividir isso que vocês, porque, bem, letras de músicas são compostas por palavras e palavras é tudo o que respiro. Aqui vai uma aleatória:


Brinquedo Despedaçado
Ela tem dezenove anos e ainda não sabe sorrir
Ela sente que não pertence a esse mundo
Ela faria tudo para mudar, mas sabe que não vale a pena
Quando ela é apenas mais uma
E um dia ela se vai

Dizem que isso vai passar, mas não sabe que não vai
Seu coração vai continuar sangrando
E ninguém pode socorrê-la
Ela está sozinha, precisando de um convencimento
Quer que alguém a salve do que é

[refrão]
Desculpe, querido, mas você não pode consertar isso
Sei que você tem suas próprias razões
Mas nenhuma delas é culpa minha
Eu sou apenas um brinquedo despedaçado

Ela luta todos os dias
Finge não ser nada e não esperar nada
Ela apenas quer se levantar quando cai

As lanternas nunca chegarão até ela (4x)
Ela não abstrai nada do que está a sua volta
Está carregando um fardo que não é dela

[refrão]
Desculpe, querido, mas você não pode consertar isso
Sei que você tem suas próprias razões
Mas nenhuma delas é culpa minha
Eu sou apenas um brinquedo despedaçado

Agora ela está chorando esquecida na escuridão

ps: tudo bem, a Nina disse que eu sou boa nisso, mas disse isso só porque provavelmente gosta de mim o bastante para não conseguir dizer a verdade. Mesmo assim, valeu, mermã :D

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM