Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Erros;

by - março 13, 2011

Eu realmente entendo como as pessoas são capazes de se magoar por conta de um só errinho. Por mais que existam memórias boas, as ruins sempre ficaram lá mesmo, sabe? Claro que não devemos apenas nos lembrar das que nos machucaram, mas são as que mais nos marcaram. Não necessariamente porque nos magoaram, mas porque nós sabemos que tinha algo a mais. Que não tinham sido meras palavras ou meros gestos estúpidos. E olha que eu convivo com tamanha estupidez, hein. Eu sei do que estou falando. 
Estou incrivelmente sem inspiração hoje, desculpe :/ 

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

1 comentários

  1. incrivelmente sem inspiração? adorei o post Nina ;) talvez dar uma passadinha lá no meu blog te deixe mais aleger :D, bem eu espero que sim. beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM