Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Indicação De Livro - Halo;

by - março 13, 2011


Há umas semanas comecei a ler uma aventura maravilhosa. Terminei o livro em dois dias. É muito fácil de se sentir encantada com a curiosidade e inocência de Bethany Church. A história começa quando três anjos são enviados para a Terra com a missão de proteger dos gênios do mal uma pequena cidade. Gabriel, se disfarça como professor de música; Ivy, serafim abençoada com o poder de cura, e Bethany, a mais nova do grupo, que é mandada para aprender com a humanidade. 
A jovem, então, começa sua jornada na Terra de forma muito curiosa e viva. Ela, claro, passa por algumas cenas que todo adolescente já passou, e acaba se apaixonando por Xavier, um dos estudantes mais cobiçados da escola. Mas claro que a partir daí ela tem que começar a lidar com muitas situações envolvendo um aluno misterioso e novato na escola. 
Não darei mais detalhes porque iria estragar o restante, rsrs. 
No começo, eu estava muito relutante quanto a pegar este livro e começar a lê-lo. Por um lado eu não queria nada parecido com Crepúsculo (nada tão sentimental e bobinho), e por outro eu nunca tinha me animado a ler algum livro que carregasse anjos como personagens principais, mas me surpreendi ao me encantar de verdade com esse volume. Halo fala de Deus de forma simples, mas nada muito taxativa, sabe? É bastante gostoso de se ler sobre Deus nesse livro. 
Se você gosta de um romance misturdo com aventura, vai gostar desse livro. A pena é que não tem nada certo quanto ao segundo livro da saga. Mas os livros sequenciais têm títulos muito bonitos: Hades e Haven.

Beijo Beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM