Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#The Pretty Reckless - You

by - março 09, 2011



Eu acabei de descobrir essa música. Eu já conheço a banda da Taylor Momsen há um tempo, mas nunca tinha realmente escutado suas músicas. E essa canção me fez quase chorar de tão fofa *-* 

Aqui está a letra:

Você

Você não me quer, não
Você não precisa de mim
Como eu quero você, oh
Como eu preciso de você

E eu quero você na minha vida
E eu preciso de você na minha vida

Você não pode me ver, não
Como eu vejo você
Eu não posso ter você, não
Como você me tem

E eu quero você na minha vida
E eu preciso de você na minha vida

Amor, Amor, Amor
Amor, Amor, Amor

Você não pode me sentir, não
Como eu sinto você
Eu não posso te roubar, não
Como você me roubou

E eu quero você na minha vida
E eu preciso de você na minha vida

Lalalalala, Lalala
Lalalalala, Lalala

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

1 comentários

  1. ooooooooooi Nina *-*
    eu vim aqui responder aquele comentário cute que você deixou pra mim lá na Caixa, em relação á #Carta de número oito.., bem eu gostei muito de Fazendo meu filme, ele é, na verdade, MUITO o estilo de livros da meg cabot.. ás vezes tem se a impressão de que é ela que está escrevendo, parece um pouco com a minha fic "Vento no Litoral", eu te aconselharia a ler sim (:
    olha, quando aos tipos de livros que eu leio? bem, vamos ver, ultimamente eu me descobri uma total maniaca, obssesiva, compulsiva pelos livros do Rick Riordan, estou terminando a coleção dele, do Percy Jackson (não se baseie no filme, é a pior adaptação que a história do cinema já conheceu, sai do cinema até branca de tanto susto) e também nas 39Clues, que eu gostei muito, fora as leituras passageiras, eu leio Sidney Sheldon, Ágatha Christie, e Nora Roberts a todo momento, gosto muito dos livros brasileiros da coleção Vagalume (que são uma raridade de se achar) e também o meu liiiiiiiindo e divo Raphael Draccon, (tem um monte de posts no meu blog sobre ele)que escreveu a triologia mais linda do mundo "Dragões de Éter" ultra recomendo. Fora isso, leio os fofos clássicos Machado de Assis, Clarice Lispector e afins, a verdade é que eu faço Letras pela UFU, ou seja, acabo lendo de tudo.. HSUAHAUSHAAHUASA, beijos ;* amanhã se Deus quiser, vai ter um post sobre os ultimos livros que eu li, faz um tempão que eu não resenho nada..) beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM