Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Simplicidade;

by - março 03, 2011

"Os melhores momentos estão na simplicidade das coisas". 
Alguém já me disse isso. Não sei se é uma frase famosa, mas se é, a pessoa que a criou tem plena razão. Digo isso porque aluguei Meu Malvado Favorito. É, é desenho. E provavelmente pessoas da minha idade não apreciam esse tipo de filme. Mas eu lembro que perdi de vê-lo nos cinemas e como eu ainda não consegui alugar Juntos Pelo Acaso, aluguei Meu Malvado Favorito. 
Não vim aqui para escrever sobre o filme propriamente, mas da lição que nós podemos tirar dele. E a lição não é que crianças podem ser fofas ou que é possível que uma pessoa ruim se torne boa. Porque essas coisas se tornam óbvias para quem vê o filme. 
O meu ponto de vista acerca da lição que podemos tirar desse filme passa longe da obviedade
Eu quis chorar no final, tudo bem. Mas isso só quer dizer que eu preciso comer mais chocolate, porque sabemos que chocolate resolve as situações *-* 
O negócio é que nós podemos ser quem quisermos, falar o que bem entendermos e pensar tudo o que se é possível. Mas não estamos limitados apenas a essas coisas. Esquecemo-nos dos momentos perfeitos com tal pessoa ou das risadas que nos proporcionaram alegria. E não pensamos que esses momentos só são maravilhosos por fato de terem sido simples. Porque ser simples e ter a capacidade de ver simplicidade nas pequenas coisas é o que muda a nossa perspectiva perante as mais variadas situações. 
De nada vale se não pegarmos as lições de todos os dias. Sejam elas as menores possíveis. Elas são, realmente, as que mais contam. 
Então não deprecie um momento apenas porque ele é simples; ele pode ser o seu melhor momento do ano.

Beijo beijo :*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM