Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Despedida;

by - abril 09, 2011

Então, aqui vai mais uma letra de música de minha autoria (: 



Despedida

Contemple o sangue batendo no relógio
Os ponteiros parecem estar mais rápidos agora
Posso ver os raios descendo
Nossos olhos nunca estiveram vendados para isso

[refrão]
Estou me despedindo de tudo que já tive
Porque não tenho mais nada a perder
Estou apenas esperando o dia
Para deixar de vez tudo isso
E tentar amar aquilo que nunca foi meu

Posso sentir o pânico crescer
Aquilo que nunca desejei está vindo
Livre-se dos problemas, pois eles são inúteis
Pense alto, pense grande, pense com o coração

Sinta a mentira
E a afogue

[refrão]
Estou me despedindo de tudo que já tive
Porque não tenho mais nada a perder
Estou apenas esperando o dia
Para deixar de vez tudo isso
E tentar amar aquilo que nunca foi meu

As luzes cegantes atrapalham a minha jornada
No final de tudo nada disso importa
Ninguém se interessa por suas feridas abertas
Só coloque tudo para fora
E aproveite o que lhe resta

É hora de se sentir melhor deixando tudo para trás
Não olhe, você está deixando tudo isso no passado
Apenas levante-se e vá embora
É hora de dar adeus

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM