Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#What Is Love?;

by - abril 18, 2011


Posso não ser aquela garota dos sonhos de um garoto. Não sou alta nem tenho um rosto de porcelana, não gosto de usar salto, meu cabelo não é perfeito, não sou a mais extrovertida muito menos popular. Gosto de ficar em casa cuidando dos meus livros e das minhas palavras. Minhas unhas não são feitas todos os dias no salão, eu não sou uma milionária com 5 carros na garagem nem tenho a casa dos sonhos. Mas eu sei fazer uma pessoa feliz. Quando amo alguém eu protejo e cuido dessa pessoa, preocupo-me com o que a pessoa guarda no coração, pois para mim o mais importante é o sorriso e o olhar, e eu procuro para mim alguém que pense do mesmo jeito, alguém que não leva em conta o que eu estou vestindo ou onde eu moro. Eu quero alguém que me ame por quem eu sou.

E um dia minha história vai ser tão feliz quanto a deles, é.

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Meg Diva Cabot. O que fariamos em ela? De onde tirariamos a coragem, a inspiração e a vontade de escrever nossas histórias, sem O Diário da Princesa? Eu amo muito esses livros, por que eles tem uma história extremamente apaixonante, que muitas garotas podem, facilmente, se identificar. Amei seu texto, e o filmezinho(?) que tá por cima, com o trecho DdP (:
    dá um pulinho lá no meu blog quando puder, por que eu fiz um conto pra concorrer num concurso, e queria demaaaaaaaaaaais sua opnião *-*
    beijos amiga (:

    http://caixa-a-a.blogspot.com/2011/04/blake-estrela-do-amor.html

    ResponderExcluir
  2. awn, Nina, você sempre diva fazendo textos mais lindos do que tudo *-* nós vamos encontrar alguém que nos ame por quem somos, tá? Eu prometo o/
    te amo, s2

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM