Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Dica de Livro: Pequena Abelha - Chris Cleave;

by - maio 06, 2011


Não há como falar sobre este livro sem fazer vazar informações, sabe. Mas é um livro precioso, sabe? Eu nunca tinha lido um livro tão lindo em toda a minha vida. Pequena Abelha me fez ver o mundo e as pessoas com outros olhos, sabe. Me fez enxergar que tem muita porcaria no mundo, mas que existem pessoas que podem fazer destinos mudarem e futuros renascerem. 
Pequena Abelha fala sobre duas mulheres que acabam se reencontrando dois anos depois de um primeiro encontro fatídico. Sarah é inglesa e editora de uma revista feminina; Pequena Abelha é uma imigrante nigeriana. 
Queria poder deixar escapar mais informações, mas isso estragaria as surpresas do livro. 
Pequena Abelha é um livro que perdura na mente, mesmo depois de lê-lo, sabe. Eu demorei dois dia para lê-lo, mas pareceu que o li em apenas uma hora. Ele é muito instigante e nós não conseguimos largá-lo. É uma história muito linda. 

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM