Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Lista de Livros do Mês;

by - maio 09, 2011

Só porque eu preciso maneirar nessa coisa de comprar livros (meu pai não quer mais me dar dinheiro, vou ter que arrumar um emprego desse jeito, rsrs) eu achei uns títulos bem legais *-* Ontem fui na Cultura para comprar Água para Elefantes e não tinha, então fiquei zanzando pelas estantes e anotei a minha próxima Lista de Livros do Mês. Não que eu tenha comprado algo, porque meu pai só tinha me deixado com VINTE REAIS (ME DIGA QUE LIVRO EU COMPRO COM VINTE REAIS NA CULTURA, JESUS! - tudo bem, Água para Elefantes está R$ 19,90, mas não tinha nem um outro livro com o mesmo preço. Nem mesmo Impecáveis, da Sarah Shepard!). 
A Lista *-*:
- Longe Demais - Jennifer Echols
- Como Eu Fui Esquecer Você - Jennifer Echols 
(Tive a impressão, pelas sinopses dos livros, que a  Jennifer  é uma espécie de Nicholas Sparks, mas na versão feminina, não sei).
- Just Listen - Sarah Dessen
- Uma Segunda Chance - Suzan Wilson

Estou muito ansiosa (como sempre) para começar a ler esses livros *-* 
Só passei aqui para isso mesmo. Essa semana nem vai ter postagem de indicação de livro porque, como supracitado acima, não comprei nada :/

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM