Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#POR QUÊ?;

by - maio 10, 2011



Todo mundo já disse: "Que se dane!", mas a verdade é que quando dizemos isso estamos muito suscetíveis ao erro. Eu vivo dizendo "que se dane", mas a verdade é que eu me importo. Ao menos metade de mim se importa. A outra metade quer a morte, sabe? 
Eu nunca fui de odiar alguém só por odiar ou só porque ela me disse algo que eu não gosto. Eu tenho que ter mais de um motivo para odiar as pessoas. Eu amo muito fácil e odeio às vezes. Talvez as pessoas que eu odeie nem mereçam que eu gaste minha paciência com elas, mas elas simplesmente são detestáveis para mim. 
Eu também nunca fui do tipo que sonha em se casar (estranho, não? Na verdade não). Eu tenho muitos motivos para não querer realizar essa sonho que possivelmente muitas meninas querem que se torne realidade. Mas, eu? Acho que passo. Passo, talvez, o amor também. Porque nunca convivi com muito amor. O amor que vejo não dura nem uma semana. Muitas vezes ele é fingido ou apenas um conto de fadas - não existe de fato. Sério, por que isso tem de acontecer? Às vezes penso que é carma, sei lá, porque não deve ser apenas minha imaginação. 
Às vezes também penso que odeio as pessoas que deveria amar, sabe? 
Minha família não é a mais unida de todas, minha vida social quase nem existe, mas eu finjo que estou feliz, sabe? Porque eu não gosto das pessoas me julgando, dizendo que sou fraca ou sei lá. Eu não quero ser a coitadinha, porque sei que muitas famílias passam as mesmas coisas que a minha. 
Mas, sério, por que justo eu? Por que eu não posso ter um lar sossegado, uma família que me apoie e que se ama? Por que eu sempre tenho que conseguir as coisas de segunda mão, como se fossem as sobras do jantar? 
Às vezes eu queria ser outra pessoa, qualquer pessoa, só para não ter que acordar e se dar conta que a minha família é uma droga. 
Quando isso vai acabar? Por que as coisas ruins nunca terminam? 

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

1 comentários

  1. Nina querida, estou passando para te avisar que tenho uma promoção no meu blog, e que seu nome foi citado nela! ushahahuhsua

    beijos ;*

    http://caixa-a-a.blogspot.com/2011/05/promocao-leis-de-allie-finkle.html

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM