Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Dica de Livro: Como Fui Esquecer Você - Jennifer Echols;

by - junho 03, 2011


A princípio, quando li a sinopse eu fiquei bem empolgada. Fiquei achando que o enredo lembraria algo do tipo Nicholas Sparks, sabe? Eu sei que só falo - meio que - mal do Nicholas, mas, de verdade agora, a Jennifer é pior. Não que o meu ego de escritora esteja se inflando no momento ao escrever tais palavras, não. Porque eu vivo repetindo isso para um amigo meu: não adianta, todo mundo tem um jeito próprio de escrever. Não quer dizer que ele seja ruim, ele é apenas o seu jeito. Mas independentemente do seu jeito de escrever, ele tem que ser, ao menos, decifrável. E isso é um pouco obscuro na narração da Jennifer. Ela é bastante precária, não tem coesão alguma, sabe. Havia momentos que eu nem sabia o que estava lendo. E fui ficando irritada e impaciente. 
O enredo é bastante simples - e eu gosto de coisas simples. Zoey tem um relacionamento esquisito com um amigo, Brandon,  e depois de um acidente não se recorda o que fizera antes dele. Ela teria ido se encontrar com Brandon, como planejado? Zoey, apesar de sentir-se esquisita por não se lembrar do que fizera, age como se não estivesse com amnésia. Se por um lado seu "namorado" parece evitá-la, Doug - um garoto que faz parte do time de natação do qual Zoey faz parte e que ela não suporta nenhum pouco - está sempre por perto dela. Ela tenta descobri a todo custo o que acontecera realmente antes do acidente e a verdade é realmente uma surpresa
Apesar de tudo, achei a trama bastante fraca e não acho que Jennifer tenha tanto "dom" assim para desenvolver relacionamentos, como insinuaram na contra-capa. 

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM