Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#I'll Stop The Whole World For Turning Into A Monster;

by - junho 04, 2011



Eu sou mais do que uma menina tímida. Eu sou anti-social. Eu não saio à noite, eu não bebo, eu não fumo. E mesmo assim meus pais reclamam de mim. Ótimo, vou ser drogada e uma vadia, tá? x-x Sério, eu me irrito muito com essa coisa "se está certo é porque tem que ser assim". E o meu prêmio, hein? Então quer dizer que tudo bem eu não ser quem eu sou apenas por atenção? Beleza. 
Muitas vezes cogitei ser alguém que não sou apenas para fugir dos problemas ou para causar problemas ainda maiores. Eu pensava: "Se meus pais querem problemas então eles terão!". Mas aí hoje eu penso que isso não vai amenizar nada ou me ajudar. Então parei de querer ser que nem os personagens de Skins. Mas mesmo assim. Eu ainda fico muito fu quando eu faço tudo certinho e meus pais reclamam que eu não faço nada e que não os ajudo. Na boa, eu sou a que mais ajuda aqui em casa. Ao invés da minha mãe se rebelar contra meu irmão que realmente pouco faz, não, eu sou sempre a culpada. Sério, por que eu nasci mulher? Acho que é esse o grande problema. Se você é menina todo mundo acha que você tem que cozinhar, limpar panela e cuidar da casa. Mas, hã, eu não sou boa nisso. Eu faço, mas mais por obrigação. 
Além do mais, e a culpa? Por que tudo recai em mim? Que tipo de sistema justo é esse que ninguém pode levantar a mão e se auto-acusar, apenas acusar o próximo? Estou cheia disso também. 
Defeitos e erros todos vêem, não? Agora e as qualidade e as coisas boas? Não, né? 
Eu vivo calada. Eu não sou muito de falar. Mas penso muito. Penso em tudo. Acho que esse é o mal de ser alguém "artístico": tudo lhe leva a pensar. E eu faço isso demais. Penso quando não é preciso, penso quando não é coveniente, penso quando é proibido e penso, principalmente, antes de dormir. Pensar é uma consequência de estar vivo, mas também tem um dedo de maldição nisso. Como largamos nossos pensamentos? Não existe nenhum potinho com o dizer: "Deposite seus pensamentos aqui". Ter uma penseira, nesse sentido, deve ser bom. 
Eu imagino soluções, mas só me atacam mais problemas. 
Sério, eu só queria desaparecer por um dia e viver essa maldita felicidade escondida em mim x-x 

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

1 comentários

  1. eu não poderia ter palavras melhores pra expressar tudo o que sinto, é totalmente verdade o qe vc disse... talvez por que eu seja mais nova isso acontece comigo também.
    sei lá, talvez simplesmente não tenha explicação,
    acho que é coisa de pais,
    eles não podem evitar,
    talvez nem percebam, no final das contas...


    beijos nina,
    saudaeds amiga (:

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM