Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Keep Calm And Listen To Monster;

by - junho 03, 2011


                                                                               
Ok, ok. Eis o verdadeiro motivo de eu retornar ao blog à todo custo: Monster *--*
Eu soube que o Paramore entraria para a trilha sonora de Transformers 3 há uns três dias. No começo eu fiquei apenas feliz. Algo do tipo: "Awn, que amor!". Só que chegou hoje (dia da estréia da música na íntegra) e eu fiquei obcecada. Matei os dois últimos períodos do cursinho porque estou doente e fiquei vagando no Tumblr e assisitindo Gossip Girl. E aí, o que eu acho: a música inteirinha. Eu não tinha escutado a parte que soltaram antes, porque queria suspense total. Sei lá, coisa de pessoa louca, rsrs. A princípio eu achei que a canção não soava nenhum pouco como a banda, mas depois de escutar dois vezes seguidas, eu já sabia quase a letra toda e tudo começou a fazer sentido. Depois da décima vez (ou mais, não sei) eu já sabia que Monster é diferente, mas sem deixar de ser Paramore, sabe? E a letra, então? *---* Eu fiquei super orgulhosa da letra, sério. É intensa e poderosa *-* E não vamos entrar nos detalhes, porque senão eu teria que xingar e tudo mais. Mas né. Estou surtando aqui. Não paro de ouvir e ouvir e ouvir. É tão maravilhoso, sabe? Fazia tempo que eu não tinha essa sensação mágica *-* 
Eu só fico pensando no clipe, omg. 

(agora eu posso dormir feliz, porque a Patys vai baixar a música para mim, AEAEAE *-*)

A letra da canção: 

Monstro
Você era a minha consciência
Tão sólido, agora você é como água
E nós começamos a nos afogar
Não que afundaríamos muito longe
Mas eu deixo meu coração ir
Ele está em algum lugar profundo
Mas vou conseguir um novo
E voltar pela esperança que você roubou
Eu vou parar o mundo inteiro, eu vou parar o mundo inteiro
De se transformar em um monstro
Nos comendo vivos
Você nunca se perguntou como sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi
O mundo é nosso
(ahh ahh ohh, ahh ahh ohh)
Eu sou apenas humana, eu tenho um esqueleto em mim
Mas não sou a vilã
Apesar do que você está sempre pregando
Me chame de traidor, estou apenas recolhendo suas vítimas
E elas estão ficando mais fortes
Eu ouço elas chamando
Estão chamando
Eu vou parar o mundo inteiro, eu vou parar o mundo inteiro
De se transformar em um monstro
Nos comendo vivos
Você nunca se perguntou como sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi
O mundo é nosso
Bem, você pode sussurrar para soluções a força
Mas eu gosto da tensão
E nem sempre sabendo as respostas
Mas você irá perder, você vai perder
Eu vou parar o mundo inteiro, eu vou parar o mundo inteiro
De se transformar em um monstro, nos comendo vivos
Você nunca se perguntou como sobrevivemos?
Bem, agora que você se foi, o mundo
Eu vou parar o mundo inteiro, eu vou parar o mundo inteiro
De se transformar em um monstro, nos comendo vivos
Você nunca se perguntou como sobrevivemos?
Agora que você se foi, o mundo é nosso



Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM