Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Divas da Música;

by - julho 30, 2011



Eu não sei como foi que surgiu esse assunto, e também nem sei porque vou postar sobre isso, mas sei que eu estava falando com um amigo sobre música e de repente eu estava pensando nos por ques de eu amar as meninas da minha lista de Divas da Música. Parece tosco, mas eu realmente gosto de falar sobre música. Geralmente eu digo que não vivo sem música, e é verdade. Eu me sinto tão melhor quando estou ouvindo canções; é como se todos os momentos que tenho precisassem de uma trilha sonora. 

Então, a Lista:

Diva Número Um da Música: não que seja novidade (aos que convivem comigo): Hayley Williams. Men, tenho que dizer que a conheci em novembro de 2007 e que a princípio e não gostei dela. Sério. Eu fiquei, tipo: "Caramba, mais uma emo no mundo". Eu me lembro que a vi pela primeira vez em um programa que passava na MTV Americana (na época em que passavam programas, não apenas clipes) e ela estava com o cabelo laranja. Eu pensei: "Meu Deus, por que alguém iria gostar dela?". Aí, dois meses depois, eu comecei a me arrepender por tê-la odiado. Isso porque o clipe de Crushcrushcrush não parava de passar na tv e eu o assistia assiduamente. E foi bem aí que me encantei pelo Paramore. Desde aquele dia, nada nem ninguém consegue me fazer destrir o que sinto por eles. Parece piegas (e talvez seja mesmo), mas, cara, eu aprendi um monte com eles. Mas acho que pela Hayley ser a vocalista e ser a que mais fala e está em contato com os fãs, eu me inspiro mais nela. Antigamente ela postava mais no LiveJournal e eu me lembro de amar os posts dela. Ela me fazia parar e pensar, sabe? Ela é a minha grande inspiração de amor e de lições na vida. Ela sempre sabe o que dizer para os fãs. E o melhor é que ela vive sua vida com humildade, não exatamente como uma rockstar. Eu adoro a simplicidade dela. Sem contar que ela é super simpática com todo mundo e não trata as pessoas com diferença. Às vezes sinto que - mesmo sem querer - ela é uma amiga, mas que está longe demais de mim, sabe? Eu sinto um amor inexplicável apenas por ela ser quem é.

Diva Número Dois da Música: Taylor Swift. Sim, a Taylor, men. Antigamente eu odiava a pobrezinha. Só porque ela é linda e eu tenho inveja do cabelo dela (tenho mesmo!). Não, sério, eu realmente não gostava dela. Só comecei a apreciá-la em abril do ano passado, depois que ouvi a música Fearless. A Taylor é uma diva total, men. Suas músicas parecem ser uma extensão dos meus sentimentos, sem falar que ela também é tão humilde, que nem dá para classificá-la como "artista". Só parece que ela é uma menina comum. 

Diva Número Três da Música: Taylor Momsen. Yeep, sou cheias das Taylor e dos Taylor, haha. Eu conheço a banda dela, The Pretty Reckless, desde ano passado (mas apenas de nome), porém apenas em março deste ano que foi me prestar a ouvir alguma canção da banda. A primeira que ouvi foi You (acho que até postei aqui a música) e eu fiquei: "Uou, ela tem uma linda voz, men!". A partir desse dia, não larguei mais a Taylor. Sério, eu até parei de ouvir um pouco Paramore para ficar ouvindo The Pretty Reckless. Eu admiro muito a Taylor, porque ela é xingada de vadia quase todos os dias e não desiste, sabe? Ela simplesmente diz "seja você mesmo e não se importe com os outros". Sério, ela tem personalidade! 

Diva Número Quatro da Música: Demi Lovato. É, ela é da Disney. É, ela namorou um dos Jonas Brothers e é amiga da Selena Gomez. E daí? Ah, cara, olha tudo o que ela passou! Ela foi até mesmo internada para se tratar e voltou com tudo. De gordinha feia, ela se tornou uma menina cativante e muito fofa! Skyscraper é a música mais linda do ano *-* (E eu odeio o Joe Jonas por ter terminado com ela ._.)

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM