Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#FU FOREVER;

by - julho 01, 2011

Sério, não sei o que faz algumas pessoas pensarem que são melhores ou mais importantes do que outras. Isso é um saco. Eu sou a pessoa mais invisível de todas e não fico reclamando só porque não recebo asks no tumblr, ou porque não tem mais gente me seguindo aqui. Eu fico satisfeita com o que sou e o que consigo conquistar a partir do que sou. Tem uma negada se achando melhor só porque tem um theme mais frufruzado no tumblr ou porque rebloga sobre Jesus. Ah, já deu, né? Antes era bom porque ninguém ficava com essa de avaliar tumblrs nem de usar falsidade pra cima do outro para ganhar asks nem de xingar o outro só porque não tem o mesmo gosto musical. Mano, quer ficar famoso? Tira a roupa e posta no youtube, sério. Não vá desperdiçar tempo copiando posts ou se fazendo de melhor. Cada um tem o seu valor e todos deveriam saber disso. Sério, estou cansada de não ter alguém para mim, de não passar na porcaria do vestibular, de ter pais que não se suportam e de não arranjar uma editora para meus livros. Uma hora ou vou ir e não vou mais voltar. Agora que se dane, né? Afinal, eu sou apenas mais uma. Beleza, já me acostumei com decepções. 

Beijo beijo ;*

Nina H. 

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM