Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Novas Resenhas em Breve;

by - agosto 27, 2011

Cara, hoje eu fui ao shopping e saí de lá com uma tonelada de livros! Ha! Estou louca para começar a lê-los! 


Lista do Mês Para Ler:

Liberte Meu Coração
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Páginas: 404
Meu comentário: claro que tinha que ter Meg Cabot no meio, porque senão não seria eu, hahaha. E, tipo, preciso falar que eu SURTEI quando vi que a Meg tinha lançado o livro da Mia? Que tudo!
Com certeza esse vai ser o primeiro da lista, porque... ah, qual é. Desde que eu li Princesa Para Sempre quis saber como era o livro da Mia! Sempre achei que daria um romance real, sabe? Um livro de verdade. E acabou dando! Ma-ra-vi-lho-so. Meg sempre diva, né? *-*








Questões do Coração
Autor: Emily Griffin
Editora: Novo Conceito
Páginas: 438
Meu comentário: uma amiga - A Jessi, do blog All The Words , do qual faço parte também - está lendo esse livro, e embora ela tenha me dito que acha que a história não vá acabar feliz, tive vontade de lê-lo, porque é um romance, mesmo assim. Quer dizer, não deve ser pior do que Querido John

Uma curiosidade: Emily Griffin é autora de O Noivo da Minha Melhor Amiga (que se tornou filme nesse ano). 










Não Sou Este Tipo de Garota
Autor: Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
Páginas: 248
Meu comentário: esse livro foi indicado pela Ciça - também do blog All The Words - e eu me interessei pelo título. Achei que é praticamente o título da minha vida. E a capa é bem interessante, bem adolescente. Nunca tinha ouvido falar nessa autora, mas vou conferir. 













Antes que Eu Vá
Autor: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Páginas: 358
Meu comentário: esse também foi indicado pela Ciça, que me lembrou um pouco o filme Um Olhar do Paraíso











Insaciável
Autor: Meg Cabot
Editora: Record
Páginas: 502
Meu comentário: certo, confesso que quando soube que a Meg estava entrando na onde dos vampiros, eu fiquei meio decepcionada. Mas aí a Ciça postou uma resenha sobre o livro e eu fiquei megaempolgada para lê-lo, porque ela diz que Insaciável é mil vezes melhor do que Crepúsculo (o que não duvido). Mas, bem, considerando que é a Meg a autora, não é dúvidas de que eu vou gostar. 









Ps: eu fiquei muito tempo sem postar resenhas, porque estou relendo os livros de O Diário da Princesa, mas não se preocupem, porque não estou largando o blog ;)

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM