Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Selinho;

by - agosto 24, 2011


Regras do selinho:
Indicar 10 Blogs para esse Selinho
Avisar aos indicados sobre o meme
Falar 10 coisas sobre você
Linkar o blog que te presenteou

Blogs indicados:

10 Coisas Sobre Mim:
- Eu já vivi em três cidades diferentes;
- As pessoas não acreditam em mim quando digo que tenho 19 anos;
- Nunca vi nem li O Senhor dos Anéis;
- Comecei a ver Gossip Girl, mas parei na terceira temporada;
- Tenho sete cachorros. Seis são York Shires e uma é Poodle;
- Não gosto de heróis;
- Prefiro chocolate branco à chocolate preto;
- Não tomo Nescau nem Toddy. Tomo Ovomaltine. Agora, se eu tomo Nescau, eu fico enjoada, porque já me acostumei com o Ovomaltine;
- Não faço idéia de como passei na oitava série, porque eu só ficava conversando com a Ju e falando sobre Harry Potter;
- Eu sou apaixonada por pessoas ruivas;
- Não tenho uma melhor amiga, porque acho que isso é meio superficial e rebaixa as outras amizades.

De quem recebi o selinho: da Jessi, do blog All The Words

Nina

You May Also Like

1 comentários

  1. Own, obrigada querida, vou já colocar lá na página dos selinhos ok?? Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM