Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Amores Animados;

by - setembro 01, 2011

Eu amo, amo, amo desenhos! E o que eu mais gosto nos desenhos é que qualquer um pode assisti-los, porque as mensagens não são idiotas. Sempre tem uma mensagem bonita e que toca nosso coração. E o amor é uma das mensagens mais frequentes. 


Shrek: Burro + Dragão Fêmea
Eu fiquei fã do Burro desde o começo, porque ele é do tipo irritante, mas hilário. E quando descobri que o dragão na verdade era uma fêmea e que se apaixonou por ele, haha. Muito bom. Eles fazem um casal diferente (e, convenhamos, biologicamente impossível, porque né). E os filhotinhos? Awn *-*






Madagascar: Glória + Melman
Para começo de conversa, eu achei que o Melman fosse menina, não sei por quê. Mas quando ele se declarou para a Glória foi o momento mais cutie-cutie do filme *-* 








Enrolados: Rapunzel + Flynn Rider
Estava na cara que a Rapunzel iria se apaixonar pelo Flynn! Eles são tão fofos juntos. Eu adorei essa Rapunzel! E o fato de o Flynn não ser um príncipe foi bem mais legal.















Rio: Jade + Blu
Eu não vi esse filme, mas a parte do "diga que ela tem lindos olhos" é muito engraçadinha, especialmente depois quando o Blu grita para a Jade "Você tem lindos olhos". Só essa cena eu vi, no tumblr, ainda. Mas um casal de ararinhas azuis é apaixonante *-*






O Bicho Vai Pegar: Elliot + Giselle
O Elliot me lembra muito o Sid, de A Era do Gelo. Depois me muito brigarem, finalmente ele e a sua amada Giselle ficam juntos. 







A Era do Gelo: Scrat + Esquilinha Voadora
Fala sério! O Scrat, depois do Sid, é o meu personagem favorito. Ele sempre se dá mal, e mesmo quando arranja um amor nada dá certo para ele. Tadinho. 








Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM