Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Despedida;

by - setembro 28, 2011

Deu-me vontade de escrever um pouco aqui. Sei lá por quê. 
Ontem não foi um dos dias mais legais da minha vida. Passei-o cuidando de uma das minhas cachorrinhas, que, infelizmente, veio a falecer de madrugada. Mas sabe de uma coisa? Eu meio que já sabia que ela ia morrer. Eu estava com o coração apertado e com um pressentimento não muito bom. 
Natasha estava conosco há 14 anos e, embora tenha sido irritante na maior parte do tempo - poodles são sempre irritantes -, ela era um amor. Nunca deu muito trabalho em termos de doença e tal. Infelizmente o câncer mamário que ela tinha se espalhou pelo corpo inteiro e ela não aguentou. E acho que morrer de insuficiência respiratória - que foi como ela morreu - não deve ser muito agradável. 
Todo mundo meio que diz, tipo "Ah, mas vocês têm mais cinco cachorros". É, mas nenhum deles é ela, entende? Cada um tem um dom especial de cachorro. 
Mas tudo bem, ela viveu bastante, até. Ainda que pensávamos que ela suportaria até os 18 ou algo assim. 

Encerro o post com um clipe muito fofo do Frejat: 


Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM