Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Divulgação de Meu Novo Blog;

by - setembro 26, 2011

Oi oi. Sei que ninguém lê nada daqui - apesar de eu ter visto o comentário da Nina. Obrigada, Nina -, mas para quem quer conhecer mais dos meus livros, eu criei um outro blog, que abriga justamente apenas trechos de livros meus e informações de meus projetos prontos, em andamento ou futuros. 
Quem se interessar, pode acessar: http://brincando-de-sonhar.blogspot.com/
Acho que esse blog é uma forma de me ajudar a divulgar meu trabalho e de conseguir que alguém se interesse por ele. Afinal, uma editora de verdade paga para você publicar o seu livro. Não é você que tem que pagar. 
De todo modo, agradeço quem visitar meu novo blog.

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM