Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#I Love You More Than You Will Ever Know;

by - setembro 11, 2011

"A gente não escolhe por quem se apaixona e nunca acontece do jeito como deveria"

Acho que o amor simplesmente acontece. Estamos numa boa fazendo sei lá o que e de repente, BUM. Olhamos para uma pessoa e ela nos faz sentir diferentes. Um pouco retardados também, mas é uma sensação muito boa. Como se estivermos numa mantanha-russa. Mas é sempre, tipo:
A) Você ama secretamente, porque tem medo de ir até a pessoa ou
B) Você confessa e se dá mal, porque ele preferiria namorar um bebê-dinossauro a você. 
O amor, na maior parte das vezes, é uma porcaria. Acho que é um verdadeiro milagre quando duas pessoas estão apaixonadas. Porque, sério, é a coisa mais difícil do mundo. 
Eu estou apaixonada. É a coisa mais idiota do mundo. Porque, por mais que um dia ele já tenha sentado ao meu lado - e me dito "desculpa", porque esbarrou sem querer em mim -, isso não quer dizer nada. Nós habitamos diferentes áreas da sala, e é mega difícil fazer qualquer tipo de contato com ele. Sempre tem aquela pessoa com ele. E até pode ser que ela não seja apenas amiga dele. Pelo menos é isso que desconfio. Desde o começo do ano - na época em que não era apaixonada por ele - quero saber o que ele ouve noIpod dele, porque só o vejo com fones de ouvido e balançando a cabeça. Ele pode ser um esquisito, mas, sabe, eu adoro os esquisitos. Os diferentes. Porque, geralmente, eles são os rejeitados. Não que eu não seja uma rejeitada. Eu sou. 
Várias pessoas me aconselham, mas eu simplesmente não tenho coragem de seguir nenhuma sugestão. Porque... ele nunca que gostaria de mim. Pessoas como ele nunca ficariam com alguém como eu. Eu sou invisível. E ele é muito sociável. Ele conhece todo mundo. Eu só conheço os nerds que falam de games. 
E é verdade: os que leem livros de romance os adoram, porque gostariam que suas vidas fossem iguais aos enredos desses livros. Nos livros de romance, tudo é perfeito no final. A garota esquisita fica com o cara mais popular. Acho que é por isso que livros românticos são os que mais vendem: as pessoas são sonhadoras demais. Elas são idiotas, isso sim. Eu sou uma idiota. Porque a vida real é uma porcaria. Quase nunca a pessoa por quem você está apaixonada lhe retribui do mesmo jeito. Às vezes é só amizade. Às vezes nem é isso. E você só se ferra, porque estava atrás de uma coisa praticamente impossível. 
Mas acho que é por isso que as pessoas correm atrás do amor: por ser um desafio. Todo mundo só quer ser aceito por alguém que não critique seus defeitos. Só que, no final, as qualidades não valem nada e só ficam os defeitos. Depois disso, ninguém mais é capaz de elogiar ou de dizer a palavra "amor". Só fica a mágoa, a ignorância e o sofrimento. 
Talvez o fato de ele ser diferente tenha influenciado o modo como eu o ame, mas eu não escolhi, não pedi. Quando me dei conta, tinha parado de apreciar outra pessoa, e meus olhos só buscavam os dele. É uma loucura. E duvido que vá acontecer do modo como minha imaginação quer. Garanto que o ano vai acabar e nada vai ter acontecido e eu vou perdê-lo, para sempre. Daí eu nunca mais vou ter outro ruivo para olhar. Realmente acho que deveriam existir mais ruivos, sério. É um preconceito com eles. Só estou comentando.
Deus, na minha próxima vida quero nascer Lady Gaga, ok? Anota aí. 
Enfim, eu estou ferrada. Como sempre. Até parece que é surpresa para mim. Eu sempre estou ferrada, de um jeito ou de outro. 

"I know that you think of me sometimes
'Cuz all I do is think of you at night
I know it may take a little time
For you to see you are the love of my life"

Desculpa, mas eu sou uma esquista que não sabe nada sobre a vida u.u 

ps: não, eu não odeio o amor. 

Nina

You May Also Like

1 comentários

  1. adorei o texto, Ninoca *-* realmente, o amor é tão complicado as vezes, principalmente pra pessoas esquisitas, acredite experiência própria. Mas, eu ainda acredito que vai aparecer alguém, sabe, que seja esquisito como nós duas e que vai ver que isso é bom, de certa forma. Ser normal enjoa. Aí, nós vamos amar de verdade :3 Assim espero.
    beijo ;*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM