Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Minha Infância na TV;

by - setembro 01, 2011

Estava me lembrando com uma amiga dos desenhos que assistíamos quando pequenas e me deu uma saudade... Então, resolvi fazer um post dedicado a alguns desenhos que fizeram parte da minha tão querida infância!


Hamtaro
Tem alguma coisa mais fofa do que hamsters em missão? Cara, eu me lembro até hoje da musiquinha! *-*

Pokémon
"Eu escolho você, Pikachu!" *-*
Eu era fã da primeira geração, quando todo mundo ainda era todo certinho e tal. Eu gostava do gatinho de mal, haha. 

Três Espiãs Demais
Acho que esse é o único desenho onde as personagens trocam de roupa! Eu adorava a ruiva. Eu já era doente naquela época.

O Ursinho Rupert
Nossa, me lembro da época em que trocava os deveres para ficar grudada na tv vendo isso. O Rupert era tão fofo. Nem sei mais de passa isso na Tv Cultura.

O Pequeno Urso
Depois de Rupert, eu via o Pequeno Urso! *-* Eu adorava o Gato! 

Pink e o Cérebro
Eu ainda me lembro da música! Eu adorava o Pink porque ele era tão burro, haha!

A Vaca e o Frango
Tudo o que me lembro é da SuperVaca! *-* 

Coragem, o Cão Covarde
Esse era muito bom, porque mesmo covarde do jeito que o cachorrinho era, sempre conseguia solucionar os casos! 

Johnny Bravo
Era tão legal os foras que ele ganhava das mulheres, haha!

O Laboratório do Dexter
Meu Deus, e aquela irmãzinha irritante do Dexter? Sempre que ela aparecia, eu tinha vontade de bater nela!

Os Camundungos Aventureiros
Emily e Alexander! *-* Como esquecer deles? Eles eram detetives tão bons! 

Kim Possible
"Chama, liga, que eu sou tua amiga", inesquecível. Eu adorava o Ron *-* Ele era meio idiota, mas sempre conseguia ajudar a Kim! E o Rufus? *-*

Pena que metade desses desenhos não passem mais... com certeza eu iria querer assistir! õ/

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM