Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Aviso Sobre a Futura Promoção do Blog;

by - outubro 29, 2011

Oi, gente. Passei aqui porque quero pedir a ajuda de vocês e escrever sobre uma ideia que tive. 

Confesso que não me importo tanto com o número de seguidores desse blog, afinal ele é mais pessoal do que qualquer outra coisa - bem diferente do blog que manuseio com a Ceci e a Jessi -, porém gostaria que mais gente o lesse, portanto se eu conseguir mais dez seguidores até começo do ano que vem, estarei sorteando um livro, que ainda irei escolher. Recomende meu blog para seus amigos, vizinhos, namorados... e participe da minha promoção! 
Assim que eu atingir o número necessário de seguidores, posto sobre a promoção e as regras!
Obrigada e boa sorte!

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM