Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Don't Stop The Music;

by - novembro 09, 2011

Essa semana foi muito bem preenchida de música. Graças à nova música do Paramore, lançada dia 08, eu tenho uma coluna *-* Acho que irá ser pequena, mas a tenho õ/

Bem, a maioria das pessoas sabe que eu sou muito fã do Paramore e não perco oportunidade de falar/escrever sobre a banda. 

A notícia de hoje é a música Hello Cold World, como eu disse, lançada na segunda-feira. 

Eu, como a maioria dos fãs, adorei a música. É um pouco diferente dos trabalhos anteriores da banda, me lembra um pouco All Time Low, e para mim tá tudo certo. A música realmente é mais "popzinha", mas não é um lixo - como algumas pessoas têm dito por aí. Eu realmente não entendo tanta crítica, do mesmo modo como não entendo que esses fãs queiram que a banda sempre fique tocando o mesmo estilo de música. Mudar é necessário e importante, porque com o tempo a mesmice enjoa. Mas ainda acho que Paramore é Paramore. Tem gente ainda que diz que com a saída dos irmãos Farro a banda ficou ruim, mas, cara, o Taylor, na maioria das vezes, também escrevia com a banda, por isso acho que as composições continuam as mesmas; lindas, fortes e instigantes. 

Para ouvir Hello Cold World, clique aqui

Para baixar a música clique nesse link.

Bem, aproveitem. Só não me xingem, caso tenham odiado a música, beleza? 

Bjks ;*

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM