Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Don't Stop The Music;

by - novembro 29, 2011

Oooi, pessoal! 

Hoje quero falar sobre o projeto paralelo da Pitty, a banda Agridoce



Conheci o projeto há uns dias, quando a Pitty foi no último programa do Altas Horas. Ela cantou três músicas e logo na primeira eu me apaixonei pelo novo som! É um estilo de fofolk (folk fofo) muito maravilhoso. As canções nos faz experimentar vários sentimentos de uma só vez. Dá vontade de chorar, de rir, de abraçar... É maravilhoso. Agridoce é um som acústico e meio lento, muito fofo. 





Pitty cantou, no programa, três canções no total. Dançando, Romeu e Upside Down. Sério, são liiindas. Escutei o cd inteiro, e Dançando ainda é a minha preferida. 


Confesso que prefiro Agridoce à banda de rock dela. Acho que porque eu era bem mais fã das músicas antigas dela. E esse novo som veio para renová-la. Sem contar que esse estilo de música combina com ela de um jeito diferente. Apesar de tudo, eu a acho muito fofa. 

Quem se interessou pelo novo som da Pitty, pode baixar o cd nesse link. (Eu não consegui baixar nada, mas quem sabe dá certo com vocês. Quem não conseguir baixar o cd inteiro nesse link, tem como baixar música por música no 4shared, que eu já testei).

E aí? O que acharam do novo som da rockstar Pitty? De qualquer modo, espero que tenham curtido a novidade!

Bom dia a todos! 
xoxo

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM