Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Feira do Livro;

by - novembro 13, 2011

Boa noite, pessoal! Olha eu aqui, de novo.

Então, hoje eu fui à Feira do Livro. Desde que me mudei para o Sul, eu vou à Feira, já faz dez anos. É a maior Feira do Livro à céu aberto da America Latina (pelo menos de acordo com o meu imrão). Hoje estava um pouco menos tumultuado, por conta do feriado, e menos calor, entretanto, tenho que dizer que não consegui achar todos os livros que procurava.

1. Halo
(É presente para a Ciça - mas ela já sabe. Eu tenho um exemplar em casa, mas ele está meio feinho, então resolvi comprar outro novinho para ela *-*)

2. A Vidente

3. A Sensitiva

4. A Intuitiva
(Nem acredito que achei a série inteira de uma vez *-* Achei super bonitinho as fitinhas que fecham os livros)

5. Tamanho não importa.
(Eu nem sabia que tinham lançado esse livro, fiquei super animada)

Não consegui achar Paixão, Drogas e Rock and Roll (que é presente para a Jessi), nem Perdida.

Bem, só queria dividir isso com vocês ;) Beijos.

Nina

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu só quero dizer que mesmo demorando "um pouco", EU LEIO ISSO AQUI sim,,

    E compartilho esse momento já passado com vc de adquirir livros!!!

    É um momento ímpar na vida de uma bookaholic!!

    PArabéns pelas aquisições

    Bju

    http://sonhosaventuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM