Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Follow Me;

by - novembro 10, 2011

Ooi, pessoal. 

Ou não, não sei se alguém lê isso daqui. Pelo jeito não, porque ninguém mais comentou desde domingo, mas tudo bem. Alguém ainda vai abrir o blog e gostar do que estou escrevendo ~Nina torcendo aqui~

Essa coluna é sobre seriados, programas de tevê ou qualquer outra coisa que eu veja e tenha vontade de recomendar a vocês. Nesse mês tem muitas estreias de seriados bons. Vou recomendar dois, por enquanto. 

1. 2 Broke Girls 
(Duas amigas - uma garçonete do Brooklyn e uma filha de um empresário falido - têm de ralar para conseguir dinheiro para sobreviverem. A luta pelo suado salário e as aspirações de mudar de vida irão unir essas improváveis amigas em situações muito engraçadas).

Minha opinião: eu só assisti ao segundo episódio da primeira temporada, mas achei engraçadinho. As tiradas são ótimas e tem muito sarcasmo - uma coisa que amo. 
Quando? Terças-feiras, às 20:30h. Onde? Warner Channel - 47 (para quem tem NET)

2. The Secret Circle
(Após a morte repentina e misteriosa de sua mãe, Cassie Blake vai para Chance Harbor, para a casa de sua avó. Lá ela descobre que faz parte de um grupo de bruxos, o que pode tentar organizar as informações sobre as mortes de seus pais).

Minha opinião: só porque eu reclamei que os bruxos tinham meio que sido extintos depois de Harry Potter, descobri essa série. Fiquei meio ansiosa, devo confessar. E logo no primeiro episódio há mistério, um pouco de aventura e muita magia. Fiquei feliz que a Britt Robertson deu a vida à Cassie. 

Curiosidade:
O seriado é baseado em uma trilogia de livros da escritora L. J. Smith (responsável pelos livros The Vampire Diaries), embora o seriado tenha modificado grande parte do enredo. Por exemplo, nos livros, a mãe de Cassie não morre, como acontece na série. Quem morre é a sua avó, mas só no último livro (olha eu aqui contando tudo). O primeiro livro da trilogia chamado Círculo Secreto - A Iniciação foi publicado pela Galera Record. 

Quem já começou a ler os livros da Cassie, ou tem vontade de ler, comente pra eu saber se são bons ou se posso lhe ajudar de alguma forma ;)

Quando? quartas-feiras, 21h. Onde? Warner Channel - 47 (para quem tem NET).

Bem, é isso! E já sabe. Comente. Seu cometário é bem-vindo e essencial para o funcionamento do blog, por isso não seja tímido(a). 

Em breve mais seriados para vocês ;)

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM