Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Frase da Semana;

by - novembro 12, 2011

"Se você quer fazer uma diferença, saia e vá atrás".

Hm. Nem dá para imaginar de onde tirei isso, né? Bom, quem ouviu (ou não) a nova música do Paramore, vai saber. Acho que, assim, as letras do Paramore sempre são do tipo que inspiram os fãs de um jeito ou de outro, acho que algum trecho de música sempre vai fazer a cabeça de alguém e vai representar tudo para a pessoa. Acontenceu comigo isso com a música Ignorance (também do Paramore), porque ela veio em uma época que eu tinha muita raiva de uma ex-amiga e a música acabou sendo a música da minha fase, naquele ano. Para ter uma ideia, entrei com Ignorance na noite de formatura.
Mas, bom, Hello Cold World, embora alguns digam que seja carregada de raiva e tudo mais, eu não a enxergo deste modo. Claro que a melodia pra cima ajuda a não "sentir" a negatividade da música, mas, ainda assim, eu acho que a letra é sincera e quer fazer alguma diferença na vida das pessoas, não apenas trazendo mágoa e raiva. A frase acima me chamou muita atenção, é como se fosse um conselho camuflado. Acho que o mais legal das letras da banda é que em algum ponto, os conselhos aparecem. Eles não fazem a música apenas parecer uma música.
Costumo dizer que essa banda "revolucionou" o meu eu. E não estou brincando. Acho que muito do que sou hoje foi edificado pelas letras da banda, pelo modo como cada um age, e pelo modo cada um vive a vida.
A frase diz tudo o que muitos querem um dia realizar: fazer a diferença.
Eu, pessoalmente, quero fazer a diferença. Não quero apenas ser mais uma no mundo, que cresceu, viveu a vidinha boba e morreu sem fazer nada pelo mundo. Tanto é que a minha maior motivação para ser escritora é tentar modificar o mundo de alguém. É fazer alguém se sentir melhor, sentir-se mais compreendido. Sabe? Não quero ganhar dinheiro e dizer que estou bem assim. Quero ajudar as crianças a verem que ler não é tão ruim quanto parece, ou ajudar alguém a passar por dificuldades. Eu só quero transmitir tudo o que aprendi com as pessoas que me inspiram. Quando você faz uma coisa dessas, você percebe que viver é muito mais do que você acha, e é uma a coisa mais importante que você pode fazer.

Bem, acho que já escrevi muito. Quem quiser deixar algum comentário, é bem-vindo!

Obrigada por ler ;)

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM