Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Mais Resenhas em Breve}

by - novembro 29, 2011

Estou com fome e com sono. Acordei às oito e meia e saí para tentar ver Amanhecer depois da uma da tarde, mas acabou que não deu certo e então apenas fui nas livrarias caçar livros (os meus e os da Carol). E acontece que agora tenho uns dez livros para ler, AEAEAE *-*

1. A Maldição do Tigre

Descobri este livro na semana passada e fiquei louca pela capa! Eu amo tigres, especialmente os siberianos, então eu fiquei muito "eu quero, eu quero!". Já li algumas resenhas e essa série parece fantástica. Mistura atualidade com mitologia hindu de uma forma graciosa. A história gira em torno de uma órfã que vai trabalhar em um circo e se encanta pelo tigre branco de lá e descobre que o tigre é um príncipe indiano amaldiçoado por um mago há 300 anos. Kelsey (a órfã) então é a única que pode desfazer o feitiço. Confesso que a história por si só não foi o que realmente me chamou a atenção. Foi toda a cultura hindu. Adoro conhecer culturas diferentes e acho que vou adorar este livro. A Maldição do Tigre é o primeiro livro de uma série, que foi lançado originalmente como e-book



2. Espiã Para Sempre
Espiã Para Sempre é o segundo livro da série Garotas Gallagher. No primeiro livro (Escola de Espiãs), Cammie se envolve com um menino, o Josh. Para saber mais sobre o garoto, Cammie e suas amigas se metem em confusões nada normais... afinal, elas estão treinando para serem espiãs! Na continuação, Cammie está tentando colocar as coisas em ordem e esquecer suas aventuras passadas, mas não será nada fácil considerando que sua mãe parece esconder um segredo sobre alguém chamado Blackthorne. Demorei muito tempo para adquirir este livro, já que tenho o primeiro (e será dado de presente de Natal à minha xará, a Nina). 





3. Amor Fora de Hora

Confesso que apenas comprei este livro pelo título e pela capa. Nunca li nenhuma resenha dele nem sabia que ele existia. 
"Uma jovem mulher, amante dos livros, e uma rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro". 
Esse é o quarto livro que compro da editora Lua de Papel, que parece ser ótima. 
O livro me lembrou os romances de checklist que a Jessi (acho que foi ela) me disse que já leu. 
Espero me surpreender com o livro. 




4. Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito

Gostei da capa e do título, haha. Não sei nada sobre o livro. Sei que parece ser meio de drama, pois o pai da personagem principal morre, o que favorece uma oportunidade para que ambos digam um ao outro, enfim, tudo aquilo que nunca foi dito. Parece tenso. Parece bom. 
O autor Marc Levy é francês e acho que sou retardada, porque a primeira pessoa que me veio à mente quando vi sua foto em uma das orelhas do livro foi... o Bruce Willis. Estranho, não? 






4. Firelight
"Jacinda não é uma menina como as outras. Ela é uma draki - espécie descendente de dragões cuja maior defesa é a habilidade secreta de se transformar em humana. Com seu raro dom de cuspir fogo, ela é protegida e vigiada mesmo dentro do seu clã. Quando sua rebeldia ameaça o futuro dela e o de sua casta, só existe uma solução: ela e sua família têm que fugir". 
O que mais me chamou a atenção foi o fato de ter dragões no enredo. Parece ser um livro diferente - apesar de ter romance também. 






Certinho. É isso. Acho que a resenha de A Vidente não irá aparecer nesta semana, pois acho que irei começar a ler Amor Fora de Hora ou Firelight. Sem contar que A Vidente não me animou muito. Claro que ainda estou no oitavo capítulo, mas acho que é bom mesmo eu mudar meu foco. Quem sabe eu volto para ele com mais entusiasmo...


O que acharam das minhas compras? 


xoxo


Nina

You May Also Like

1 comentários

  1. Nosssaaaa

    VC me empresta??????
    Tipo todos?hauaua já ouvi falar de todos.. alguns mais do que outros.. mas o das espiãs.. vc tem o primeiro??
    Pode me emprestar??? Eu cuido muito bem!!

    Aguardo as resenhas =D ansiosamente!!!

    Bju amor

    http://sonhosaventuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM