Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#No Escurinho do Cinema...

by - novembro 15, 2011

Hey, todo mundo, como vão? 

A coluna No Escurinho do Cinema... vai ser com a Britt Robertson! Eu virei fã dela depois de vê-la trabalhando no filme Avalon High (adaptação do livro de Meg Cabot cujo título leva o mesmo nome), e acho que ela é uma atriz que não tem tanto renome assim, e acho que ela merece os holofotes. 



Britt tem uma beleza fofa, o que não me faz pensar que ela tenha 21 anos. Além de ser linda, ela é uma ótima atriz (pelo menos de acordo comigo). Apesar de ter detestado o filme Avalon High, Birtt me chamou a atenção. 

Nome Completo: Brittany "Britt" Leanna Robertson
Data de Nascimento: 18 de Abril de 1990
Origem: Americana

Pesquisando sobre Britt, percebi que ela tem um vasto currículo, tanto em filmes, quanto em séries (fazendo pequenas e grandes participações). 



Mais conhecida pelo papel de Cara Burns no filme Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada (de 2007), também interpretou Samantha na série Swingtown (exibida durante o verão de 2008), Trixie Stone no filme O Décimo Círculo, do best-seller de mesmo título e Verdade Ou Consquência (como uma líder de torcida envolvida em um mistério). Estrelou como personagem principal no seriado Life Unexpected e no filme Avalon High. Atualmente está interpretando Cassie Blake, em The Secret CircleJá apareceu em séries como CSI, Law & Order SVU e Law & Order:Criminal Intent. Está nos filmes The Family Three e Pânico 4

Curiosidades:
1. Já recebeu várias propostas para trabalhar em Crepúsculo
2. Começou a carreira participando de peças de teatro. 

Se você gostou da fofa da Britt, me conte ;)

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM