Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Selinho;

by - novembro 15, 2011

Só passando aqui de novo para compartilhar o selinho que recebi da irmã da Carol, do Sonhos e Aventuras!

                                             

Eu achei uma graça, porque faz pouco tempo que sigo o blog divo dela. Além do mais, eu gamei no "Nina gracinha" dela. Você também é uma gracinha, Gabi ;)

Agora vamos às indicações de blogs:

Brincar de Crescer - da minha fãzona do FEB, a Sáh. 
Caixa-a-a - da fofa da Carol. 
Only My Books - da minha amiga e parceira Ciça
Polchasa - da minha irmã de aventuras conversas matinais, Jessi
Leia Comigo? - da minha mermã e xará Nina
Meninas e seus Livros - da mega fofa da Gabi
Eu Acho Que... - do blog fofíssimo da Nara

Essa gente é mara *-* vale a pena visitar esses blogs *-* Só não mando de novo para a Gabi, porque ficaria, hm, estranho, né? Além do mais, eu já recomendei o blog dela neste post.

Obrigada mais uma vez, Gabi! *-* 

Nina

You May Also Like

1 comentários

  1. De nada amor!

    Vc merece esse muitos outros..

    Bju

    Parabéns para o up no blog!!Estão ótimas as colunas e notícias!!

    Bju

    http://sonhosaventuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM