Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

#Vamos Ler?;

by - novembro 14, 2011

Ooi, todo mundo! Sei que semana passada só o vento passou por aqui, mas eu não desanimo! Afinal, é por isso que estou cedendo um pouco do meu tempo livre para me dedicar mais a esse espaço. 

Bem, a resenha dessa semana é sobre o livro Sedução, da Nicole Jordan, que o li faz quase dois meses, acho. Não escrevi a resenha aqui na época porque logo peguei outros livros para ler e não tive tempo ou paciência. Eu sei, eu não deveria deixar a preguiça me comandar, mas prometo que não vai mais acontecer '-'

Autora: Nicole Jordan
Editora: Essência
Páginas: 335
Sinopse: Lord Damien Sinclair dedica todo seu tempo a seu próprio prazer, ou seja, jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã Olivia sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode deixar sua reputação abalada. Damien jura vingança contra Aubrey, o nobre que teria causado mal a Olivia, mas não esperava encontrar um obstáculo tão sedutor - Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar de Olivia, que perdeu os movimentos das pernas e está presa à cama. Damien aceita, com uma escandalosa condição - Vanessa também teria de ser sua amante.

Resenha: Lorde Damien Sinclair era um libertino convicto conhecido pela alta sociedade londrina como Lorde Sin - "Senhor do Pecado" - e famoso por viver em um mundo de depravação e luxúria. Um homem desprovido de remorsos ou arrependimentos, que conduz sua vida de forma desregrada e sem limites morais. O que lhe falta em caráter, sobra em beleza, sensualidade, e sarcasmo. Damien só se preocupou com o próprio prazer e a com a satisfação de seus desejo até que sua irmã, Olívia, caiu nas garras de um conquistador. Além da decepção amorosa, Olívia saiu dessa relação com sua reputação completamente abalada, e pior, como uma inválida após um acidente. Aubrey Trent foi o homem que a seduziu, manchou sua honra e a deixou arruinada física e emocionalmente.
Agora, Damien direciona todos seus esforços à vingança. Seu único objetivo é destruir Aubrey e fazê-lo se arrepender pela desonra que cometeu contra Olívia. Sua vingança foi executada com sucesso. Damien comprou as dívidas de jogo de Aubrey e arquitetou sua falência financeira.
Vanessa Wyndham, irmã de Aubrey, se recusa a deixar sua mãe e irmãs desamparadas pelo erro de seu insensato irmão. Ela está chocada com o comportamento de Aubrey, mas está disposta a implorar a Damien que reconsidere sua desforra. Damien se propôs a perdoar a dividida de Aubrey, mas para tanto, Vanessa deveria se tornar sua amante durante a temporada.
Vanessa era uma jovem viúva, mas nunca desfrutou dos prazeres que um homem poderia dar a uma mulher. Ela era inexperiente e sentia certa repulsa pelo ato sexual. Como poderia desempenhar o papel de amante? Seu desejo era recusar aquela proposta, mas ela não podia se dar ao luxo de jogar com o futuro de sua família. Porém, os fatos pouco descobertos de Vanessa desperta ainda mais o interesse de Damien, que deseja excitá-la e lhe ensinar os segredos da arte do amor. Ele não imaginava que a delicadeza, determinação e impetuosidade de Vanessa pudessem ser tão atraentes
Cética, Vanessa aceita os termos de Damien, mas deixa claro que é provável que ele se arrependa, pois ela não possui vocação, nem o vigor, para a tarefa a qual foi sucumbida. Mas o que Vanessa não imaginava, era que Damien não estava convencido de sua frigidez. Ele estava convencido e determinado a fazer aflorar os sentimentos mais íntimos de Vanessa, conduzindo-a, assim, por uma caminho de prazer, sedução e paixão. 
Os personagens são descritos com intensidade, nenhuma ação ou comportamento é desmotivado, e ao longo do livro vamos conhecendo os sentimentos, as limitações e o amadurecimento emocional de cada um deles.

Por que ler?
O enredo é bem construído, os relacionamentos são complexos e verossímeis. Tanto o envolvimento romântico, como a relação e o convívio familiar dos personagens são bem explorados. Nicole Jordan narra a história de forma envolvente, com uma escrita elegante que cativa e prende o leitor até o desfecho. Fica completamente empatado com os livros adultos da Meg Cabot. 

Por hoje é só. Quem ficou com vontade de ler, ou leu e não gostou, comente ;) 

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM