Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Boas Notícias}

by - dezembro 20, 2011

Então...

Você que passou o fim de semana na praia ou estudando para a prova dessa semana ou apenas longe do pc por algum motivo e não acessou o meu blog, deve estar se perguntando: "Onde estou?" ou "De quem é esse blog?", ou até mesmo "Será que errei o link?". Mas respire fundo, beba um gole da sua Coca Cola (ou Pepsi. Eu prefiro Coca) e leia com  muita atenção: VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO. Não, você não caiu num buraco, foi fazer uma visitinha para o coelho da Alice e voltou para o mundo real enxergando coisas bizarras. 

Eu só quis mudar o blog. Eu tinha dito há um tempo atrás que faria isso e tadã!, o dia do extreme makeover é hoje! Finalmente eu aprendi a lidar com arquivos zipados (graças a uma amiga de coração bom e que não me acha retardada por não saber uma coisa dessas... certo, Di?) e aqui está a nova cara do blog! YAAY. 

Então me diga: você gostou? Acha que antes era melhor (cof cof, até parece)? Tem sugestões para mais melhorias? Você sabe: não sou apenas eu que faço o blog; vocês têm uma participação fundamental nele! Deixe comentários com seus respectivos blogs no final, que eu retorno a ligação o comentário assim que for possível. 

xoxo

Nina

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Nina!
    Confesso que quando entrei no blog conferi tudo (inclusive o link) para ver se eu estava no lugar certo. ahahha
    Mas o layout ficou LINDO! *-*
    Amei!
    Parabéns!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM