Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Don't Stop The Music + Música do Dia}

by - dezembro 13, 2011

Oooi, pessoal.

Exepcionalmente hoje (e na terça que-que vem (?)), a coluna Don't Stop The Music vai ser dois em um (e será postada hoje, não amanhã, que é o dia de sua postagem). Isso porque hoje é o aniversário da Taylor Swift *--* AEAEAE *-* Então, por isso vou falar dela nas duas colunas.

Bom, primeiramente queria explicar que, sim, é possível uma pessoa escutar Nirvana e também adorar a Taylor Swift. Na verdade, até começo do ano passado eu mal a conhecia e não ia com a cara dela. Tudo começou quando a MTV Americana ficava passando toda hora o clipe de Teardrop In My Guitar. Eu simplesmente a odiava com todas as minhas forças, de verdade. Eu a achava enjoadinha e que ela só fazia sucesso porque parecia uma boneca. Mas aí no final de 2009 começou a passar direto o clipe de Fifteen, e aí eu me apaixonei por ela e pela música. Então, em 2010 resolvi baixar todas as suas canções e a partir de então eu a adoro muito. Acho que suas músicas nos tocam profundamente e de um jeito maravilhoso traduz todos os nossos sentimentos. Quer dizer, não é a toa que ela já ganhou sei lá quantos Grammys! E é engraçado ela fazer anos dia 13, porque eu sempre amei esse número, então é muito fácil para mim me lembrar dela. A Taylor é tão fofa e tão verdadeira que dá vontade de dar um upa bem gostoso nela *-*

Uma das músicas que mais adoro dela é bem antiga até, chamada Our Song, que tem uma pegada bem country e tal. Não sou fã de country, mas por adorá-la acabei aprendendo a apreciar esse estilo musical.


Minha segunda preferida é Fifteen, porque ela é muito, muito fofa *-* E o clipe tem um monte de efeitos especiais que não carregaram a história, e a Tay tá muito fofa nela. Aliás, eu adorei o vestidinho branco dela!



Minha terceira canção preferida é do terceiro cd dela, o Speak Now. A música se chama Innocent, que ela cantou no VMA do ano passado e eu me apaixonei de cara pela música. A apresentação foi linda, muito tocante e ela estava muito linda também (como sempre). Vou colocar o vídeo do VMA para vocês verem, porque vale a pena. Vocês também irão se apaixonar pela música!



Nhoo *-* Dá ou não dá vontade de ter ela como irmã ou amiga? Ela é uma fofa! 
Não sei se vocês irão mesmo escutar as canções, mas me perdoem pelo entusiasmo; ela é a minha Diva número dois (para ler o post Divas da Música, clique aqui) e eu não poderia deixar que esse dia se passasse em branco.  Então, feliz aniversário, Taylor, sua linda

E aí? O que vocês acharam do post? Ou o que vocês acham da Tay? (Podem ser sinceros, eu aguento sinceridade).

Bem, bem, por hoje é isso! Agora vou me arrumar para sair (e eu ainda terminei o post antes de a minha mãe chegar, YAAY!)

xoxo

Nina

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu amo a Taylor, sempre fiquei dividida entre ela e a Demi. Mas assim: COMO ASSIM ELA GRAVOU O DUETO COM A PAULA FERNANDES?????
    Oi?
    Não vou fingir que a Paula Fernandes não sabe cantar, admito que ela canta bem, mas não sei porque a voz dela me irrita e detesto as música.
    Querida Taylor, Parabéns, mas isso não foi legal u.u
    rsrs fiquei surtada, mas ainda adoro ela *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina, obrigada pelo comentário no blog, eu também A-do-ro a Taylor, mas no começo, quando ouvi Teardrops In My Guitar não gostei muito, mas comecei a ouvir mais e as canções dela simplesmente me conquistaram e agora sou fã!!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM