Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Don't Stop The Music + Música do Dia}

by - dezembro 28, 2011

Oi, meninas! 

Estou ficando cada vez mais ocupadinha por essas semanas com o vestibular chegando (por estar estudando mais do que o normal), mas aqui estou eu! 

É uma pena que já tenha passado da meia-noite, mas vamos fingir que ainda é dia 27, aniversário da Hayley Williams, a minha Diva Número Um da Música. Então, em homenagem a esse dia, as colunas Don't Stop The Music e Música do Dia vão ser sobre o Paramore/Hayley

Tudo o que posso escrever é que aprendi muito com ela. Amadureci com ela. Ri com ela. Ela é tipo um anjo sem asas, e não me importo com as pessoas que me digam o contrário, porque sei que muita gente não gosta dela, especialmente depois daquele post que os Farro fizeram no final do ano passado (quando saíram da banda). Mas, sabe, meu amor por ela não depende de explicações raivosas nem de fãs que acham que são donos de seus ídolos... Aprendi o que é amar incondicionalmente e que independentemente dos defeitos de uma pessoa, você pode aprender a amá-la como se fosse o primeiro dia. Eu amo o modo como ela se expressa, através das palavras ou de seus gestos ou de suas roupas. Ela é uma pessoa alegre, que distribui inspiração a todos. E acho que é mais isso que amo nela. Porque ela sempre sabe falar uma coisa maravilhosa que nos faz sentir melhor, ou então que nos faz reconsiderar certas atitudes. 

A minha música preferida é Ignorance, porque ela é mais pesadinha:



Em 2009 eles fizeram um cover de uma música do Phoenix (Long Distance Call), que eu amei muito. Claro que eles mudaram muito o ritmo da canção original, mas na minha humilde opinião, ficou bem melhor!


Outro cover que eles fizeram foi de uma canção country chamada You Ain't Woman Enough, da qual eu gosto bastante, apesar de não fazer exatamente o meu estilo de música: 


Escrevo a mesma coisa que escrevi no post de aniver da Taylor Swift: Dá ou não dá vontade de ter ela como irmã ou amiga? Ela é uma fofa! 
Não sei se vocês irão mesmo escutar as canções, mas me perdoem pelo entusiasmo; ela é a minha Diva Número Um e eu não poderia deixar que esse dia se passasse em branco. Então, feliz aniversário, Hayley, sua fofa linda 

É isso por hoje, pessoal! 

xoxo

Nina

You May Also Like

1 comentários

  1. Eei Ninaa...
    vim retribuir a visitinha viu!!
    aah, pode me chama de Sussu sim.. eu adoro!
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM