Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Don't Stop The Music}

by - dezembro 07, 2011

Hey hey *-*

A coluna de hoje vai ser sobre Heróis. Tive a ideia de escrevê-la quando li A Garota Americana, mas só agora estou de fato postando-a. 

Foo Fighters  - My Hero

Velhinha, eu sei, mas eu ainda a amo. O Dave Grohl (o vocalista da banda) disse numa entrevista que essa música foi composta por causa de um amigo que morreu. Eu gosto também da versão que o Paramore fez, acho que ficou ainda mais sentimental. 

Snow Patrol - Signal Fire
Own, eu AMO esse clipe *-* Tão, tão fofinho! O final é tão meigo... 

Coldplay - Strawberry Swing
Sou viciada em Coldplay. Meu pai tem todos os cds e eu amo ir para a aula ouvindo o Chris Martin. Ele parece que me acalma. E esse clipe é tão criativo... Todos da banda são, mas a historinha do clipe é tão fofa. 

Joe Brooks - Superman
Além do Joe ser um fofo, a música é mega lindinha *-* 

Mika - Kick Ass (We Are Young)
Eu sempre fico tão feliz quando escuto Mika *-* Ele é tão animadinho! E essa música ficou maravilhosa na trilha sonora do filme Kick Ass. 

É isso, gente! Se você gostou (ou não) da minha playlist ou se tem alguma sugestão, comente!
xoxo

Nina

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Nina!
    Gostei muito da playlist!
    Não conhecia nenhuma música, SIM, EU SOU SEM CULTURA! hahaha
    Mais gostei bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja machista, LGBTQAfóbico(a), ou racista. O mundo agradece :)

Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.



INSTAGRAM