Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Don't Stop The Music}

by - dezembro 21, 2011

Oooi, para quem ainda aparece aqui de vez em quando! Como estão vocês?

Hoje quero falar sobre o ClubSingles do Paramore. Eu ia postar isso na semana passada, acho que na sexta, mas não deu tempo... mas aqui está! Quem é fã da banda vai gostar das novas canções e quem ainda não é, não pode deixar de escutar só porque não curte a banda, né? Para falar a verdade as três músicas lançadas - que não estarão, infelizmente, incluídas no próximo álbum da banda -, são bem distintas umas das outras. É bem capaz de você só achar legal uma ou duas.

A primeira que ouvi - através de um cover - foi Renegade. Até hoje prefiro o cover a música original, não sei bem por quê. Talvez seja porque a banda que fez o cover - chamada The Lost Colors - tenha modificado um pouco um verso da canção, que achei que combinou bem mais com o ritmo da música.


A segunda que ouvi foi Hello Cold World, e você pode ler sobre isso clicando aqui. É a minha segunda preferida das três, porque ela é pop/rock e bem agitadinha, não sei. Adoro o refrão dela *-*


A última canção, a minha preferida, é In The Mourning. Ela é emocional, apesar do ritmo felizinho por traz da voz da Hayley. Ela é muito fofa e sempre me dá muita vontade de chorar... Vou postar a versão estúdio e um vídeo de um show (que eles juntaram com outra música, que não conheço). 





*-*

Enfim, todo mundo sabe que eu amo amo amo o Paramore, independentemente do tipo de música que eles estarão fazendo... com ou sem Josh e Zac... Porque realmente acho que o Paramore vai ser sempre Paramore, sabe? 

O que achou das novas músicas? Ainda soa como Paramore? Claro que eu acho que não vai existir nada mais perfeito do que Ignorance...

xoxo

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM