Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Follow Me}

by - dezembro 15, 2011

E aí, meninas? Tudo certinho? 

Sei que faz um tempinho que não posto nada nessa coluna, mas hoje eu tenho uma indicação para vocês (YAAY) que não sei se vocês irão gostar '-' Isso porque hoje vou falar de um anime que uma amiga me recomendou. Não sei se vocês gostam de cultura japonesa, mas decidi postar sobre o anime mesmo assim, só para a semana não ficar com muitos buracos (já que é bem possível que amanhã eu não poste nada - nem mesmo a coluna Música do Dia -, por causa do meu aniver). 

Bom, o nome do anime é Ano Hi Mita no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (que significa algo como "Nós Ainda Não Sabemos o Nome da Flor que Vimos Aquele Dia") que é sobre um grupo de amigos que acaba se afastando após a morte de uma das meninas (a Menma), mas anos depois, um dos meninos, o Jintan, começa a vê-la como se ela ainda estivesse ali. E Jintan precisa entender por que Menma está aparecendo para ele; tudo indica que tem haver com o desejo dela, e que enquanto ele não for realizado, ela não poderá alcançar o Nirvana. 

Se você não gosta de histórias tristes e dramáticas, não o assista. Porque a cada episódio (são 11 no total) a trama vai ficando cada vez mais tensa e cheia de descobertas do passado. Eu me apaixonei pelos personagens de cara. A Menma (a de cabelos preteados na imagem acima) é mais nova do que o restante do grupo, mas ela é um amor. Ela é quase uma típica criança: fica feliz por qualquer coisa e solta gritinhos a todo instante. A relação que ela tem com Jintan (o de camiseta marrom) é hilária, eu ria várias vezes. O Jintan é um pouco rebelde: não vai à aula e só come e dorme o dia inteiro, até que Menma pede para ele ir às aulas e aos poucos ele se reintegrar novamente ao grupo. Ai, e o final? Dá MUITA vontade de chorar! É lindo, de verdade. Você fica com o coração na mão, dizendo: "MENMA, POR QUE VOCÊ MORREU??". É uma história simples, mas muito especial. Você vai se apaixonar por todos os segundos do anime!

Aqui está a música de abertura (que eu amei de paixão e sempre que a ouço fico com vontade de chorar): 


Não é linda a música? Eu me apaixonei total por ela *-*

Para quem quiser ver online o anime, clique aqui

Quem se interessou pelo anime ou já o viu, se manifeste nos comentários, ok? 

xoxo

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM