Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

[Música do Dia}

by - dezembro 14, 2011

Oi oi, mais música para vocês *-*

Hoje é a vez do Foo Fighters, com uma música que tem me deixado doidona de tanto escutá-la! Eu adoro o Foo Figthers, gente! Eles são roqueiros, mas seus clipes são engraçados e diferentes; não tem aquela agressividade que esperamos ver. Funciona legal. Acho que o Dave Grohl fez um bom negócio iniciando essa banda depois do fim do Nirvana... Apesar de serem atingidos praticamente a todo show com Mentos quando tocam Big Me, os caras são maravilhosos, e que se dane a opinião da Courtney Love sobre o Dave (vi uma entrevista dela no Rock In Rio, onde ela xingava muito o pobre do Dave, dizendo que ela mandava dinheiro para a família do Kurt e que o Dave gasta seu dinheiro com carros e sei lá mais o quê. Hm, Courtney, isso tem um nome, amor: inveja. Faça a sua música e cale a boca, mulher!).


O que acham da música - ela não é viciante, gente?? Dê a sua opinião!

xoxo

Nina

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Nina!
    Nunca tinha ouvida essa música, mais ela é bem legal!
    Gostei mesmo! *-*
    Continue colocando essas músicas legais para nós ouvirmos. haha :3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. eu sou apaixonada nessa música! (:

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM