Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Música do Dia}

by - dezembro 15, 2011

Oi oi *-*

Confesso que sou mais a fim de músicas internacionais... Acho que as bandas nacionais que adoro podem ser resumidas em Capital Inicial, Legião Urbana, Mutantes (e posteriormente Rita Lee) e Lipstick e Fake Number. E a música de hoje (surpresa!) vai ser nacional! Não faz parte da vida musical de nenhuma das bandas acima, mas é muito boa. A Lunablu é composta por dois caras e uma menina. Não sei se vocês conhecem... descobri-a num dia que estava assistindo a MTV (e a gente sabe que a MTV ultimamente não está prestando para nada além de só ficar passando clipes do Justin Bieber ou do Restart ou da Britney Spears), onde a banda estava dando uma entrevista em um dos programas. A canção em questão é bem agitadinha, e acordei com ela na cabeça hoje, por isso decidi postá-la (no lugar dela seria uma das novas do Sum 41, que prometo postar no sábado!). 


E aí? Já conhecia a banda? Caso contrário, o que achou? Eu me viciei nos "woo", haha. Eu já sou viciada nisso, porque o Paramore gosta muito de cantar "woo" '-' 

xoxo

Nina

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Nina!
    Ainda não conhecia a banda.
    Achei a música bem legal! *-*
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Nina, acho que eu fiz uma coisa que não foi legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal! :O
    estou aqui em casa em desespero tentando encontrar os seus emails.
    por favor por favor por favor por favor por favor me diz que você tinha me pedido A Rainha da Fofoca, ou Pegando Fogo; e não A Rainha da Fofoca ou Ídolo Teen, por que...
    Por que...
    Por que eu comprei Pegando Fogo pra você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Isso está certo? Quero dizer, você já tem?
    Ain, eu ia colocar no correio hoje, mas ai me deu esse negócio de eu não saber então, estou esperando sua resposta, e daí na segunda te mando o livro por que posso ir de manhã torcar se eu não tiver compro o livro certo, e já mando na volta, apesar de que ai, sabe como é, eu não vou poder ler o outro e tudo o mais....

    Beijo ;*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM