Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Música do Dia}

by - dezembro 17, 2011

Hey hey, meninas!

Como eu tinha dito antes de ontem, não deu para postar ontem, por causa do meu aniver, porque mal parei em casa o/ E o mais legal é que ganhei UMA CAMISETA DO NIRVANA (que eu queria muito) e mais um livro da Meg Cabot (A Rainha da Fofoca: Fisgada, que se tudo der certo, será a resenha de segunda-feira!).

E eu sei que disse que hoje seria a vez da nova música viciante do Sum 41, mas... vai ser mais uma da Taylor Swift! Calma, sem atirar coisas no pc! Eu posso explicar! É que à noite eu sonhei que estava cantando Mean no meio da sala de aula com todo mundo (e uma amiga estava comigo tri feliz berrando a música). Daí eu acordei com Mean na cabeça e estou feito louca cantando-a mentalmente desde a hora que acordei!

Promento que AMANHÃ será Sum 41. Palavra que escoteira (apesar de nem saber o que escoteiros fazem)!


Blablabla, não vou me estender muito, porque já fiz um post sobre a Taylor e tal. Mas posso adicionar que amo todos os vestidos dela nesse clipe! Tão fofos! Especialmente o vintage e o de franjinhas metálicas!

xoxo

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM