Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Música do Dia}

by - dezembro 19, 2011

Oi, manolas!

Mais uma música para vocês! Vamos fingir que ainda são quinze para a meia-noite e que eu postei essa coluna no dia de ontem.

A banda de hoje, como prometi, é o Sum 41. Conheci a banda no meu primeiro ano por intermédio de uma amiga e eu me viciei total. Comprei o penúltimo CD deles e gosto muito de ouvi-lo à tarde. Semana retrasada escutei o último deles e essa música de hoje faz parte deste último trabalho deles. Adorei o ritmo rockzinho da canção e gostei mais ainda do clipe, essa coisa meio de backstage e tal. Gosto muito de clipes assim.


Se você conhece a banda, o que achou da música? Eu totalmente sugiro ouvir o último CD deles, sério mesmo. Está divino, como sempre. E... eu acho que o Deryck (o vocal) é parecido com o Michel Teló, HAHAHA. O que vocês acham?

xoxo

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário, mas, para evitar passar vergonha na internet, por favor, não seja LGBTQfóbico(a), racista ou machista. O mundo agradece :)
Qualquer preconceito exposto está sujeito à remoção.

Torne o mundo um lugar melhor: não seja babaca :)



INSTAGRAM