Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Música do Dia}

by - dezembro 20, 2011

Mais música, meninas!

Ontem, depois de escutar as novas músicas do Paramore, resolvi ouvir um pouco de Coldplay, que adoro de paixão (e meu pai também, hahaha). Eu os conheci com a canção Speed Of Sound e na maior parte do tempo sou mais fã das canções antigas deles... acho que porque meu coração fica pequenininho de emoção e eu gosto dessa sensação. E a música de hoje é bem antiga, de 2005: Don't Panic, que eu adoro muito. Espero que vocês curtam! ;)


Qual a sua opinião? Prefere o Coldplay de hoje ou de antigamente? O que achou de Don't Panic? Deixe seu comentário e não se esqueça de contribuir com a coluna, dizendo quais bandas ou músicas você quer ver por aqui!

xoxo

Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM