Editado por Alice Gonçalves . Tecnologia do Blogger.

{Música do Dia}

by - dezembro 31, 2011

AEAE, último dia do ano! Ainda bem, sim ou claro? 

Tudo bem, manoletes? (de onde eu tirei isso?)

Eu sei que essa semana não teve nenhuma música para alegrar o dia de vocês, mas hoje vai ter (quem ficou feliz por isso?) (deixa pra lá) Mas, bom, a música de hoje vai ser postada mais pelo clipe do que pela canção em si, porque no mês passado comecei a ver uns gifs dele (do clipe) no tumblr e não sabia qual era o nome da banda, nem o nome da música. Mas aí, no começo do mês, eu estava estudando com a TV ligada (crianças não façam isso, estudem direitinho!) e percebi que era o clipe que eu estava procurando! *-* E, não, não gostei dele apenas porque a Miley Cyrus está nele (sim, eu até gosto dela u-u)... é também pelo fato de o Kevin Zegers estar nele. Quer dizer, depois que vi Coisas de Meninos e Meninas, eu totalmente fiquei apaixonada por ele :B


Eu achei o clipe bem legal, sério mesmo. Bem criativo e tudo. É meio, tipo, confuso e tal, com a Miley sempre correndo, mas eu gostei muito. Mas eu ainda acho que aquele vestido curto da Miley ficou muito oh-meu-Deus (e não de um jeito bom). Mas acho isso só porque NUNCA usaria um vestido daqueles (e com certeza meu pai nunca me deixaria sair de casa com ele). Se você odiou, ou não saber dar uma opinião muito concreta, ou gostou, ou amou, comente! Divida seu coraçãozinho comigo *-* 


Com todo coração,
Nina

You May Also Like

0 comentários

Olá, obrigada pelo comentário! Que tal deixar o link do seu blog para eu fazer uma visita a você depois? :D



INSTAGRAM